A Rádio

A Rádio Assembleia é o mais recente projeto de comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com o objetivo principal de dar transparência e publicidade as atividades do Legislativo Potiguar. A emissora tem como mantenedora a Fundação Djalma Marinho, instituição sem fins lucrativos criada pelo Ato da Mesa da Assembleia Legislativa nº 175/2004 e surge para complementar o serviço que é prestado pela TV Assembleia desde 2003.

Os ouvintes da Rádio Assembleia têm acesso a uma programação diversificada, com transmissão ao vivo das Sessões Plenárias e Audiências Públicas, cobertura jornalística das atividades parlamentares, programas voltados para a cidadania, campanhas de utilidade pública, além de conteúdo cultural e musical, reproduzindo exclusivamente músicas de artistas brasileiros, com destaque especial para os cantores e compositores potiguares.

Inicialmente o sinal da Rádio Assembleia estará disponível na internet, se beneficiando das características da rádio web, que são: facilidade de implantação, o baixo custo e o longo alcance, podendo ser ouvida em qualquer equipamento com acesso à rede mundial de computadores.

VOLTAR