Marca Maxmeio

Secretaria Administrativa

À SECRETARIA ADMINISTRATIVA compete planejar, coordenar e supervisionar as atividades administrativas da Assembleia Legislativa.
Suas principais atividades são desenvolvidas pelos seguintes setores:

  • Coordenadoria de Recursos Humanos(CRH): responsável em realizar, em parceria com o Instituto Legislativo Potiguar - ILP e com os titulares dos órgãos da Assembleia Legislativa, o diagnóstico de necessidade de aprimoramento de servidores e equipes de trabalho e desenvolvimento de pessoas, executando ações com vistas a atender as demandas detectadas; acompanhar os processos de lotação de servidores, planejar e coordenar o sistema de avaliação de desempenho, propondo atividades de capacitação por meios específicos (cursos, palestras, seminários, concursos internos e outros) que propiciem o crescimento humano e técnico do servidor

  • Coordenadoria de Execução Financeira e Orçamentária (CEFO): incumbida das tarefas de administração financeira e execução orçamentária e outras atribuições determinadas pelo Secretário Administrativo.

  • Os trabalhos do CEFO se desenvolvem através das Gerência de Contabilidade e Finanças e da Gerência de Planejamento e Execução Orçamentária.

  • Gerência de Recursos Materiais: responsável pela recepção, distribuição, movimentação e registro dos bens patrimoniais de natureza permanente e de consumo. Integram este setor a Seção de Almoxarifado, a Seção de Manutenção, a Seção de Compras, Registro, Tombamento e Alienação, a Seção de Arquivo, a Seção de Biblioteca e a Seção de Protocolo Geral.

  • Coordenadoria de Saúde e Assistência Social: responde pelos serviços de saúde e de assistência social, prestados no âmbito da Assembleia Legislativa.

  • Coordenadoria de Comunicação Social: Compete viabilizar o relacionamento da Assembléia Legislativa com a sociedade, em seus mais diversos segmentos, utilizando os meios e técnicas de comunicação e marketing através do jornalismo, publicidade, pesquisa de opinião e relações públicas

  • Coordenadoria de Imprensa e Divulgação: Deve providenciar a coleta das informações internas, distribuição e facilitação do acesso às informações das atividades dos Deputados e da Assembléia Legislativa aos veículos de comunicação e segmentos da sociedade.