Diretoria Administrativa e Financeira

A Diretoria Administrativa e Financeira é a unidade responsável por coordenar, gerir, organizar e operar todas as atividades administrativas da Assembleia Legislativa, dando suporte aos órgãos e demais unidades administrativas.

+ Compete à Diretoria Administrativa e Financeira:

- Supervisionar e controlar a execução das atividades específicas das Coordenadorias e unidades a ela subordinadas;
- Prover apoio logístico e técnico a todos os setores da estrutura da Assembleia Legislativa;
- Preparar para a Diretoria-Geral, para fins de encaminhamento à Presidência, os despachos atinentes à Unidade;
- Propor diretrizes para a conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao patrimônio.

+ A Diretoria Administrativa e Financeira compõe-se de:

Gabinete de Apoio Administrativo
Responsável por assistir direta e imediatamente a unidade no exercício de suas funções, atribuições e responsabilidades, promovendo o desenvolvimento das atividades da Diretoria, bem como a sua integração com os demais órgãos e unidades da Assembleia.

Coordenadoria de Gestão de Pessoas
Responsável por gerir, coordenar e planejar as atividades relacionadas à administração de pessoal, formulando políticas, projetos e ações que promovam o desenvolvimento de recursos humanos.

Coordenadoria de Remuneração e Benefícios
Responsável por gerir, organizar e operar os fluxos e as rotinas de pagamento dos deputados e servidores.

Coordenadoria de Compras e Patrimônio
Responsável por gerir todo o patrimônio da Assembleia, desde o planejamento para sua aquisição até o desfazimento dos seus bens.

Coordenadoria de Infraestrutura e Apoio Logístico
Responsável por gerenciar e manter os serviços de limpeza e conservação predial, copeiragem, garçonagem, jardinagem e operação de elevadores, bem como por dirigir, controlar e supervisionar a execução direta e indireta dos serviços de conservação arquitetônica, reformas e atualização das instalações internas, edificações e áreas externas do complexo arquitetônico da Assembleia.

Coordenadoria de Planejamento e de Execução Orçamentária e Financeira
Responsável por acompanhar, gerenciar e executar as atividades normativas e executivas de planejamento da administração orçamentária, contabilidade e movimentação financeira da Assembleia Legislativa, visando sempre a manutenção do equilíbrio das contas públicas.

Divisão de Protocolo e Arquivo
Responsável pelo recebimento, cadastramento e distribuição dos expedientes externos e internos, e controle das atividades referentes à gestão documental, dispersão e preservação da informação.

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