NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Servidores participam do 3º Fórum Estadual de Comissões de Qualidade de Vida

Notícias | Publicado em: 16/04/2018

Servidores membros da Comissão de Qualidade de Vida e Saúde da Assembleia Legislativa participaram, na última sexta-feira (13), da terceira edição do Fórum Estadual de Comissões de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, promovido pelo Governo do Estado. O evento tem o objetivo de capacitar servidores que pleiteiam ou já desenvolvem ações voltadas para melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Representantes de diversos órgãos estaduais que já contam com uma Comissão Executiva Local (CEL) do Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do RN (PQVST) marcaram presença, entre eles, os servidores da Casa Clarissa de Araújo Bezerra, Thales Antônio de Souza Fernandes Lopes, Rodrigo da Costa Bezerra, Helga Moreira Torquato de Almeida, Rafael de Albuquerque Figueirô, Raphaele das Dores Silva Brites e Vinício Almeida de Medeiros.

O Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Assembleia Legislativa lançou, entre outras atividades, o Pronto Socorro Biossensorial como parte da programação do projeto que visa a qualidade de vida, saúde e bem estar dos servidores públicos lotados na Casa. O Pronto Socorro associa práticas interativas integradas às atividades médicas.

Para o coordenador de Gestão de Pessoas da Assembleia, Thyago Cortez, o programa tem o objetivo de desenvolver ações que preservem a saúde dos servidores, o estilo de vida, o ambiente de trabalho e propiciem condições que possibilitem a gestão de escolhas do bem estar.

VOLTAR