NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Aspol RN recebe doação de equipamentos para espaço kids

Notícias | Publicado em: 26/10/2017

Lorem Pixel

O clube da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do RN (Aspol RN) recebeu a doação de equipamentos para o espaço kids. A doação foi feita pela empresa Veco BR representada por Pedro Santiago e é especialista no desenho e fabricação de equipamentos de diversão, mobiliário urbano, academias ao ar livre e desportivos.

“A Veco BR é uma empresa notadamente reconhecida pela qualidade dos seus produtos e, em nome dos servidores, agradecemos a contribuição para o lazer das famílias de servidores da Assembleia Legislativa”, disse o presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

O conjunto de parque infantil doado pela empresa é composto por escorrego, balanço, pula-pula e duas traves de campo de futebol infantil. “Através do cartão desconto conseguimos fazer parcerias com uma série de empresas. A Veco BR é uma delas e isso foi muito benéfico para a associação, que atrai mais associados e bom também para o empresário que está apresentando seu produto para novos clientes”, disse o presidente da Aspol, Carlos Gomes.

Cartão de descontos

No dia 1º de novembro a Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN (Aspol) vai lançar uma ferramenta para aproximar ainda mais os servidores da Assembleia Legislativa do RN. É o cartão do servidor. Com ele os associados terão acesso a uma série de descontos em estabelecimentos comerciais credenciados e ainda podem usufruir de outros benefícios oferecidos, como acesso ao clube da Aspol, localizado em Pium.

A iniciativa valoriza os servidores e também é uma ferramenta para incrementar as marcas que geram oportunidades no RN e possuem conceito de excelência medido pelo próprio Procon da Assembleia.

Todos os servidores da Assembleia Legislativa podem se associar, desde o efetivo mais antigo até os concursados recém chegados e também os comissionados. Basta preencher o formulário disponível no site da associação (www.aspolrn.com.br) ou direto na sede, que fica na ala dos gabinetes na Assembleia, e contribuir com a mensalidade.

Mais informações
Contato: 3232-5779/ 99418-0211
www.aspolrn.com.br

VOLTAR