NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Kelps volta a defender elaboração de projeto de desenvolvimento para o RN

Notícias | Publicado em: 11/10/2017

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) voltou a criticar o atraso no pagamento da folha dos servidores estaduais. Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (11), o parlamentar disse que se impressiona ao saber que diante da situação, não está sendo elaborado um plano de desenvolvimento para o Estado.

“O que mais me impressiona diante dessa tragédia administrativa e financeira do Rio Grande do Norte é que não está sendo pensado, nem elaborado um plano para tirar o RN dessa situação”, disse Kelps.

Kelps destacou que, em 2013, antes de saber quem seriam os candidatos ao Governo do Estado, já anunciava “a tragédia administrativa do Estado”. “Precisamos de medidas duras, de uma reformulação das políticas públicas, de um projeto a longo prazo para recuperação da economia do Rio Grande do Norte”.

Para o deputado, é necessário um plano de desenvolvimento aproveitando as potencialidades do Estado e em parceria com investimento na Educação. “A população precisa comprar essa ideia para não ser iludida”.

VOLTAR