NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Oficina destaca metas para cada objetivo estratégico de gestão pessoas

Notícias | Publicado em: 28/10/2020

A Assembleia Legislativa, através da Escola da Assembleia e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, realizou na manhã desta terça-feira (27) mais um encontro da oficina de capacitação técnica “Planejamento Estratégico de Pessoas da ALRN”. Um espaço destinado a construção de um plano de atuação estratégica de pessoas, cujo objetivo é a discussão daquilo que se quer alcançar e atingir com base no “Horizonte 2023”.

A realização do 7º encontro, se deu no estabelecimento dos indicadores com metas para cada objetivo estratégico de gestão pessoas da Assembleia Legislativa. Os servidores participantes tiveram a oportunidade de expor suas opiniões para delinear ações que serão desenvolvidas para um crescimento organizacional e aprimoramento das práticas de gestão.

Para a servidora Ilana Ursulino Ribeiro, que atua na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, é preciso definir onde a Assembleia quer avançar nos próximos anos, o Planejamento Estratégico de Pessoas é mais uma ação que demonstra a construção de uma gestão participativa e inovadora. Na oficina de hoje estabelecemos as metas e indicadores dentro de prazos predefinidos, a serem operacionalizados no planejamento pelas unidades que gerenciam a vida funcional dos colaboradores.

A oficina é mediada pela professora Paulinéa Araújo, consultora em estratégia, gestão de projetos e processos, além de coordenadora de auditoria interna da Justiça Eleitoral do RN. A carga horária de 40h será distribuída até dia 19 de novembro de 2020.

VOLTAR