NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Allyson Bezerra cobra cronograma para convocação de aprovados da Polícia Militar

Notícias | Publicado em: 04/07/2019

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (4), o deputado estadual Allyson Bezerra (SDD) cobrou do Governo do Estado o cronograma de convocação de novos policiais militares. Segundo o parlamentar, foi acordado em audiência pública proposta por ele e que aconteceu em 5 de junho que o executivo estadual encaminharia à Assembleia Legislativa 30 dias depois o planejamento.

“O debate que promovemos foi muito representativo. São mais de 1000 pessoas aguardando essa posição do Estado. O déficit, porém, é cinco vezes maior. Mesmo assim, acordamos que o Governo enviaria esse cronograma, mas até o momento não foi enviado. Apelo para que o Executivo cumpra a sua palavra”, manifestou-se em plenário.

Allyson Bezerra também lembrou que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte é a mais idosa do Brasil e que conta com salários atrasados e defasados. “Eu e os 1000 aprovados aguardamos ansiosamente o planejamento”, acrescentou o deputado, pedindo atenção do Governo às categorias, nominando os policiais e também os servidores da Saúde.

Aparte

Em aparte à fala de Allyson Bezerra, o deputado estadual George Soares (PL), líder do Governo na Assembleia, convidou os parlamentares para participarem de uma reunião com o executivo estadual na manhã da próxima segunda-feira (8), para tratar da Saúde Pública Estadual. De acordo com ele, o momento terá a participação da bancada Federal potiguar e servirá para a definição de ações em favor da área.

 

Álbum Relacionado

AL - Sessão Ordinária. 04.07.2019 Ft. João Gilberto

VOLTAR