NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA

Souza requer reconstrução de trecho entre Almino Afonso e Antônio Martins

Notícias | Publicado em: 05/12/2018

O deputado Souza (PHS) questionou, na sessão plenária da Assembleia nesta quarta-feira (5),  o motivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não ter realizado a obra do trecho da BR-226, entre os municípios de Almino Afonso e Antônio Martins, que está em situação crítica.

“Aquele trecho tem causado muitos acidentes. Estamos terminando o ano, vai chegar o tempo chuvoso e eles não fazem essa obra?”, questionou o parlamentar.

Segundo ele, a população do município, liderada pelo ex-deputado Gilvan Carlos, se uniu e realizou um tapa-buraco no local, com o intuito de amenizar os prejuízos causados pelos buracos na estrada.

Souza também fez uma solicitação à Caern, que segundo ele não autorizou a perfuração de um poço no município de Grossos. “Não sei por qual motivo a Caern não autorizou esse poço na cidade, já que houve a licitação e o poço existente não atende à demanda”, relatou.

O parlamentar ainda aproveitou o seu pronunciamento para parabenizar a expansão dos leitos de UTI do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. “Todas as emendas dos nossos mandatos foram destinadas a esse hospital, que é uma luta do nosso mandato”. Ele também comemorou a volta das cirurgias ortopédicas que foram reiniciadas após 12 anos.   

 

Álbum Relacionado

AL - Sessão Ordinária. 05.12.2018 Ft. Eduardo Maia

VOLTAR