Selo Unale
Tomba destaca doação da Assembleia agindo em dois gargalos: Saúde e Segurança

03/04/2018

O deputado estadual Tomba Farias (PSB), em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (3) parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e os demais deputados, pela doação de 50 novas viaturas para a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte.

“Pela iniciativa e sensibilidade em um dos momentos mais grave nas áreas de saúde e segurança eu parabenizo a todos. Esta Casa teve atenção para os dois gargalos do Governo do Estado: Saúde e Segurança. Esta atitude merece os parabéns da sociedade”, registrou.

Tomba também pediu a construção de uma barreira de proteção na RN 023, entre os municípios de Coronel Ezequiel e Jaçanã. De acordo com o parlamentar, no trecho conhecido como ‘curva da morte”, precisa desse equipamento para conter os veículos que transitam no local.

“O que acontece é que na maioria dos acidentes que acontecem ali, os veículos sobram na curva e caem. E é nessa queda que as pessoas morrem. Essa é a terceira vez que venho fazer esse apelo ao Governo do Estado. A vida de muitas pessoas está em jogo. Essa barreira precisa ser reforçada com urgência”, disse.

Além de abordar o tema durante a sessão plenária desta terça-feira, Tomba Farias informou que participará de reunião com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), General Fraxe, para fortalecer o apelo. “Para que seja tomada as providências. Está virando rotina os acidentes nessa estrada”, finalizou.

Acesso Rápido