Tomba Farias avalia desafios do Rio Grande do Norte em 2016

20/12/2016

Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (20), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSB) fez uma avaliação do ano de 2016. O parlamentar aproveitou a oportunidade para relembrar as dificuldades enfrentadas ao longo do ano e destacar o sucesso de algumas ações.

“O ano de 2016 foi muito difícil, permeado pela crise em todo o país com reflexo aqui no Rio Grande do Norte, principalmente pela seca. Desejo um ano melhor para todos nós e com muita chuva para poder encher os açudes do nosso estado”, disse.

Entre as ações realizadas ao longo do ano, Tomba destacou a chegada da Operação Tapa Buracos no trecho de estrada entre a cidade de Santa Cruz e São Bento e no trecho entre Santa Cruz e Lajes Pintadas. “Vai melhorar muito a situação dessas áreas”, disse.

O pagamento do 1% adicional do Fundo de Participação dos Municípios às prefeituras, referente à multa aplicada sobre os valores repatriados, foi outra ação que mereceu destaque durante a fala do deputado. “Não resolveu a situação, mas melhorou muito os municípios. Foi uma quantia que chegou em boa hora. Encerro esse ano na certeza do dever cumprido”, finalizou.