Selo Unale
Cristiane Dantas requer Central do Cidadão para São Gonçalo

02/12/2016

A instalação de uma unidade da Central do Cidadão no município de São Gonçalo do Amarante é o teor de um requerimento protocolado na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa pela deputada Cristiane Dantas (PCdoB). A solicitação nesse sentido é feita ao Governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário estadual de Tributação, André Horta.

“É de fundamental importância a instalação de uma Central do Cidadão em São Gonçalo do Amarante, pois os seus habitantes precisam se deslocar para outros municípios para serem atendidos com os relevantes serviços que o órgão oferece. Com a unidade, também vão ser beneficiados os moradores de outras localidades circunvizinhas”, justifica a parlamentar.

Cristiane encaminhou outro requerimento ao secretário de Infraestrutura, Jader Torres, solicitando a construção de um calçadão às margens da RN-063 no trecho entre os municípios de São José de Mipibu e Nísia Floresta.

Segundo a deputada, o calçadão dará mais uma opção às pessoas para praticarem exercícios, melhorando a qualidade de vida, como também permitirá aos pedestres e ciclistas utilizarem o trecho com mais segurança.  

Acesso Rápido