Selo Unale
No Dia do Médico, Hermano faz homenagem póstuma a Dr. Ernani Rosado

18/10/2016

No Dia do Médico (18 de outubro), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) fez uma homenagem póstuma ao médico mossoroense Carlos Ernani Rosado Soares, morto no início desse mês, aos 82 anos de idade. A homenagem foi feita na manhã desta terça-feira (18) durante sessão na Assembleia Legislativa.

“Quero parabenizar colegas daqui da Assembleia que são médicos e todos que dignificam essa profissão tão honrada, que trabalham, muitas vezes, em condições tão precárias. Aproveito para fazer homenagem póstuma a Ernani Rosado, que faleceu há 10 dias. Um homem querido e respeitado por todos como médico e intelectual. Era um humanista extremamente solidário”, destacou Hermano.

Na ocasião, prestou solidariedade aos servidores estaduais que estão com os salários atrasados. “É uma situação preocupante e desgastante, com reflexo negativo para a economia do estado, gerando aprofundamento da crise”, avaliou.

Por fim, Hermano Morais parabenizou a Associação Norte-Rio Grandense de Criadores (Anorc) pela realização da 54ª edição da Festa do Boi. “Mesmo no 5º ano consecutivo de seca, com tantas dívidas, eles conseguiram realizar com sucesso esse evento tão importante para a economia do estado”, finalizou.
 

Álbum de fotos

Acesso Rápido