Tomba destaca resultado no processo eleitoral de Santa Cruz

06/10/2016

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) registrou, durante sessão plenária desta quinta-feira (6), na Assembleia Legislativa, o agradecimento ao povo de Santa Cruz pela reeleição da prefeita Fernanda Costa. Para ele, a votação foi expressiva.

“Agradeço ao povo de Santa Cruz pelo reconhecimento do trabalho feito no município, o que foi refletido através da expressa maioria de votos que resultou na vitória da atual prefeita no município. Foram quatro anos de muito trabalho que terão continuidade”, disse Tomba.

O deputado ressaltou que a prefeita irá continuar trabalhando em prol da cidade, que é a que mais cresce no Rio Grande do Norte. “Sabemos da responsabilidade pela votação expressa”.

O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), aparteou o deputado e parabenizou pela vitória. “Quero parabenizá-lo pela liderança no município. O povo soube reconhecer em vossa excelência o trabalho e a transformação da cidade ao longo dos mandatos que teve em Santa Cruz”, disse Ezequiel.

Ainda em aparte, os deputados Galeno Torquato (PSD) e George Soares (PR) também felicitaram o deputado Tomba pelo resultado. Para Galeno, a vitória traduziu o que as pesquisas já diziam e quem saiu ganhando foi o povo de Santa Cruz e da região.

Tomba Farias ainda parabenizou os vereadores que se elegeram em Santa Cruz e os prefeitos eleitos em Goianinha, Boa Saúde, Serrinha e Japi.