Vivaldo Costa apresenta pleitos na Saúde para o município de Acari

15/09/2016

Preocupado em trazer melhorias na assistência à saúde da população de Acari, o deputado Vivaldo Costa (PROS) está apresentando pleitos ao Governo do RN, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) com esta finalidade. O município conta atualmente com cerca de 11 mil habitantes e  a atual estrutura de saúde pública não está condizente com as necessidades dos moradores.

“É preciso que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis o mais rapidamente possível”, alertou o deputado. Em seus requerimentos o deputado está solicitando a aquisição de uma ambulância e a disponibilização de um médico, para reforçar a equipe local.

Na sua justificativa, Vivaldo argumenta que a presença de um médico vai evitar o deslocamento dos pacientes para outros municípios. Sua sugestão é que o profissional de saúde atue especificamente no Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva.