Vivaldo Costa requer restauração de escola estadual em Caicó

02/09/2016

Solicitação para restauração, limpeza e reestruturação da escola estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, em Caicó, é o teor de requerimento de autoria do deputado Vivaldo Costa (PROS) protocolado na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e destinado a Secretaria de Educação Cultura e do Desporto.

“Esta é uma obra urgente e necessária que não pode ser mais retardada, pois necessita de um valor relativamente pequeno para os reparos e representará um grande incentivo para os alunos, que passarão a ter zelo e maior gosto em ir à escola, em virtude da nova infraestrutura que será disponibilizada”, justifica Vivaldo.

Ele manifestou a sua expectativa de que as autoridades responsáveis irão tomar as medidas necessárias para melhorar as condições dos centros de ensino no Estado.