George soares questiona execução de obras em Assu

24/08/2016

O deputado George Soares (PR) disse em pronunciamento em plenário, nesta quarta-feira (24), que solicitou informações sobre uma obra da Caern que está sendo executada no município de Assu. De acordo com o parlamentar, a obra é relacionada ao sistema de abastecimento do conjunto Irmã Lindalva, que está sem água de qualidade há mais de 15 dias.

“Pedi informações sobre a obra que ninguém tem conhecimento. Quero saber prazo de conclusão, e ainda o quadro de estagiários do escritório da regional de Assu e o livro de ponto dos últimos três meses, pois eles estão trabalhando usando a foto do prefeito”, disse George.

Ainda durante a sessão, o deputado falou sobre a obra de reforma da rodoviária de Assu, que segundo ele, nos últimos oito anos não passou por uma reforma. O deputado destinou uma emenda no valor de R$ 440 mil para reforma do local.

“Destinei os recursos a pedido da população e o Departamento de Estradas de Rodagem me garantiu que o trâmite será executado. Mas, o prefeito da cidade pediu a paralisação da obra. Faço um apelo ao Governo do Estado que não atenda esse pedido”, disse George.

Para George Soares, a reforma é do povo e não faz parte do processo eleitoral. “A rodoviária é uma questão de Estado e está danificada. Os banheiros impossibilitados de serem usados. Quando precisam, as pessoas usam os banheiros dos ônibus”, finalizou o deputado.