Projeto de Nélter cria Dia do Transporte Público Complementar de Passageiros

19/08/2016

Ao considerar a importância do serviço oferecido pelo sistema de transportes alternativos no Estado e reconhecendo a luta dos permissionários deste serviço, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) protocolou na Mesa diretora da Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (PL) que institui o 20 de julho como o Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros no Rio Grande do Norte.

“A união desses permissionários resultou na promulgação da lei nº 10.083/2016, ficando esta data como uma gloriosa conquista da classe e da população, uma vez que esta confere melhorias consideráveis ao sistema de transporte intermunicipal. Oferece mais um meio de locomoção aos cidadãos norte-rio-grandenses, além de possibilitar a geração de emprego e renda para aqueles que desejem oferecer este serviço”, justificou o deputado.

De acordo ainda com a justificativa de Nélter, o Projeto de Lei tem por escopo instituir o Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros, com o intuito de se reconhecer anualmente a importância deste serviço na mobilidade intermunicipal em nosso Estado.