Vivaldo solicita instalação de restaurante popular em Jardim de Piranhas

15/06/2016

Buscando atender os trabalhadores, estudantes, desempregados e famílias de baixa renda do município de Jardim de Piranhas, o deputado Vivaldo Costa (PROS) está solicitando ao Governo do Estado, via Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), a implantação de um restaurante popular na cidade.

“As pessoas a serem beneficiadas por essa iniciativa estão em situação de risco de insegurança alimentar e nutricional. O restaurante popular muitas vezes representa a chance de sua principal refeição”, argumenta o deputado.

Os restaurantes populares atualmente estão presentes em 20 municípios potiguares, num total de 25 unidades. Asseguram diariamente 19 mil refeições à população de menor poder aquisitivo, ao preço de R$ 1 real, em Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Santo Antônio e Apodi.