Selo Unale
Nélter solicita extensão de adutora para abastecer Santana do Matos

07/06/2016

O abastecimento do município de Santana do Matos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi tema do pronunciamento do deputado Nélter Queiroz (PMDB) nesta terça-feira (7). O deputado solicita a extensão da adutora de Barão de Serra Branca para abastecer a comunidade de Santana do Matos.

“A água do Rio da Pedra não tem mais condições de abastecer a comunidade de Santana do Matos. O povoado de Barão de Serra Branca fica 5 km distante da região, por isso solicito a extensão dessa adutora para beneficiar a população local”, disse Nélter Queiroz.

O deputado disse que vai procurar o Governo para pedir urgência nessa situação. Ainda durante o pronunciamento, o parlamentar falou sobre o Hospital Regional de Caicó que precisa passar por uma ampliação na rede de energia para receber a instalação de um autoclave.

“O equipamento está encaixotado desde o Governo Wilma e para funcionar precisa que a Cosern faça uma ampliação na rede. O Hospital já deu entrada na Companhia de Energia e eu irei cobrar da Cosern e da Secretaria de Saúde que a luta seja resolvida”, finalizou Nélter.

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido