Grupo Reviver de Caicó é reconhecido como de utilidade pública

06/06/2016

O Grupo Reviver de Apoio à Vida, com sede em Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte, foi reconhecido, pelo Plenário da Assembleia Legislativa, como instituição de utilidade pública estadual.

A proposta é do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) e recebeu apoio unânime do Pleno. “Ante a importância do Grupo Reviver, agradeço o apoio dos colegas deputados para aprovação deste projeto”, afirmou Vivaldo Costa.

Entidade sem fins lucrativos, o Grupo Reviver de Apoio à Vida foi criado no dia 5 de julho de 2006 e tem como objetivos, assistir pessoas ou grupos desamparados ou menos favorecidos, como também crianças e adolescentes que vivem à margem da sociedade em razão da exclusão social.

Também são características do grupo, o amparo a idosos, proporcionando aos mesmos melhor qualidade de vida, livrando-o da solidão.

De acordo com as regras estabelecidas, o Grupo Reviver é uma entidade sem distinção partidária, religiosa ou de raça, com a finalidade de atender a todos que a ela se associarem.