Selo Unale
Cristiane recebe garantias para proposta de sinalização da Rota do Sol

01/06/2016

A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) fez pronunciamento nesta quarta-feira (1), na Assembleia Legislativa, relatando o resultado de uma reunião com o novo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN-RN), Marcelo Medeiros. A parlamentar comentou que pediu ao gestor a continuidade do projeto para sinalização da Rota do Sol.

“O novo diretor me assegurou que o projeto não será abortado. O representante do Detran garantiu a continuidade da proposta e se comprometeu em fazer o que for necessário para a melhoria da sinalização da Rota do Sol”, disse Cristiane.

A parlamentar explicou que o projeto é um pleito antigo e que já havia sido discutido com a antiga direção do Detran. “O órgão já havia se comprometido em executar esse projeto de sinalização em consenso com a proposta apresentada por um grupo de ciclistas. Agora, o compromisso foi renovado”, destacou. Segundo Cristiane, o projeto prevê a instalação de sensores, lombadas eletrônicas e outros equipamentos de fiscalização na Rota.

Durante o pronunciamento, a deputada também enalteceu as obras para instalação de ciclovias na Rota do Sol, que estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER-RN).

Álbum de fotos

Acesso Rápido