Nélter Queiroz aciona Detran para recuperar sinalização em estradas

20/05/2016

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado, a recuperação da sinalização vertical e horizontal do trânsito de 24 municípios da região Seridó.

Para o deputado, “a recuperação das sinalizações nas rodovias e municípios proporcionará mais segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelas localidades sugeridas”, justifica Nélter.

O parlamentar encaminhou o requerimento ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Júlio César Câmara. O documento também é direcionado, a pedido do deputado, para conhecimento das Prefeituras e Câmaras Municipais de Acari, Bodó, Caicó, Cerro-Corá, Cruzeta, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte, São Vicente, Timbaúba dos Batistas e Tenente Laurentino Cruz, todos municípios beneficiados com a proposta do deputado Nélter Queiroz.

A sinalização a ser recuperada, como registra o requerimento, abrange as rodovias estaduais (RNs) que interligam os municípios acima, como as RNs 041, 083, 084, 086, 087, 088, 089, 118, 203 e 288.