Nélter sugere comissão de deputados para visitar cidades-pólo do RN

05/05/2016

A formação de uma comissão composta pelos deputados estaduais com o objetivo de visitar as cidades-pólo do Estado foi sugerida pelo deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB). A proposta foi apresentada durante pronunciamento feito no horário destinado às lideranças, na sessão plenária desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa.

“Devemos formar uma comissão de parlamentares para visitar os municípios, especialmente as cidades regionais como Currais Novos, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Nova Cruz, para ver como está a situação dos recursos hídricos e segurança pública, por exemplo, de cada município”, argumentou.

Nélter Queiroz classificou a ação como uma “agenda positiva” e sugeriu ainda a participação dos secretários de estado para que os mesmos tomem conhecimento da situação das cidades de perto e busquem medidas a fim de amenizar os problemas nas regiões. “A população de Currais Novos, por exemplo, pede um gesto do Governo e desta Casa para colocar a delegacia em funcionamento. Hoje, quando acontece um problema, a população tem que se deslocar para Caicó”, citou.

O parlamentar agradeceu a iniciativa dos deputados Ezequiel Ferreira (PSDB) e George Soares (PR) por terem apresentado requerimentos para melhorias na região do Seridó.