Nélter Queiroz pede apoio para produtores de caju do RN

16/03/2016

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) registrou encontro que teve na manhã desta quinta-feira (16) com representantes da Associação dos Cajucultores do RN. Na ocasião, fizeram um apelo e apresentaram as dificuldades que a categoria enfrenta.

“Eles pedem atenção do Governo do Estado e reclamam da falta de assistência técnica. A classe está passando por uma situação muito difícil. Os pomares da Serra do Mel, de Caraúbas, foram praticamente dizimados”, destacou Nélter.

A pauta dos cajucultores envolve a elaboração de projetos que auxiliem no compartilhamento de recursos, informações técnicas e outras providências para fomentar a cultura do caju no estado. Nélter Queiroz destacou as regiões da Serra de Santana e Serra de João do Vale, como as mais afetadas.

Hospital
Nélter Queiroz encerrou sua participação na sessão desta quinta-feira, destacando a notícia da reforma no Hospital Municipal de Jucurutu. “Serão investidos mais de R$ 2,1 milhões na obra do hospital que estava sem condições de funcionar”, disse. Os recursos para a obra são provenientes de parceria entre o Governo Federal e prefeitura.