ILP inicia aulas do curso de inglês no município de São José de Mipibu

04/03/2016

Foram iniciadas, nesta quinta-feira (3), as aulas da segunda turma do curso de Inglês, nível básico, para jovens do município de São José de Mipibu. O curso, com duração de dois meses, é gratuito e realizado na sede do escritório da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), em parceria com o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) da Assembleia Legislativa e a Câmara de Vereadores do município.

“Para mim é motivo de alegria poder contribuir, por meio do meu mandato, com o aperfeiçoamento dos jovens mipibuenses. A intenção é manter um calendário permanente do curso de Línguas, dando a oportunidade dos jovens se aperfeiçoarem para o mercado de trabalho”, enfatiza Cristiane Dantas.

Na última segunda-feira (29), foi realizada a solenidade de entrega dos certificados aos 31 alunos da primeira turma do curso de Inglês, aberta em setembro do ano passado. Participaram da solenidade ao lado da deputada, o vice-governador do RN, Fábio Dantas; o prefeito de São José, Arlindo Dantas, os vereadores Jota Veras e Verônica Senra, secretários municipais, bem como os familiares dos alunos concluintes.