Argemiro da Cunha recebe título de cidadão norte-riograndense

02/12/2015

Numa proposição do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), a Assembleia Legislativa concedeu, nesta quarta-feira (2), o título de cidadão norte-riograndense ao administrador Argemiro Pereira da Cunha, natural de Tacima, Paraíba. O homenageado mudou-se para o Rio Grande do Norte para concluir o então ensino científico, hoje ensino médio, na Escola Estadual Padre Miguelino. Cursou o ensino superior na então Faculdade Estadual de Mossoró, hoje UERN, onde se formou em administração de empresas e, posteriormente, especializou-se em marketing.

“Seu Argemiro Cunha sempre foi um trabalhador e dedicou sua vida à iniciativa  privada. Ao longo de 25 anos de atividades passou por diversos setores, chegando a uma rápida passagem pela chefia de gabinete da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu”, destacou Nélter Queiroz.

O parlamentar contou um pouco da trajetória do homenageado. “Após desafios e dificuldades que a vida o impôs, seu Argemiro Cunha venceu. E hoje, no auge de seus 70 anos de idade, têm muitas histórias e ensinamentos para contar”, disse.

O mais novo cidadão norte-riograndense fez um agradecimento emocionado: “Gostaria de compartilhar esse título com a minha esposa e filhos, meu verdadeiro e mais precioso patrimônio”.