ILP divulga lista de aprovados para curso de pós-graduação em Direito Processual

22/09/2015

O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) divulgou a lista dos aprovados na seleção para o curso de pós-graduação em Direito Processual Civil. A especialização é uma parceria entre a Escola do Legislativo e a Justiça Federal, através da Escola de Magistratura Federal (ESMAFE/RN)

A especialização é mais uma oportunidade para que os servidores da Assembleia Legislativa, das instituições parceiras e da própria comunidade possam ampliar a qualificação profissional.

Além do curso em Direito Processual Civil, o ILP também oferece pós-graduação em Gestão Pública, Poder Legislativo e Políticas Públicas e Gestão Eficaz no Serviço Público.

Aprovados:

1. Carlos Augusto de Paiva Maia