Selo Unale
Hermano cobra investimentos durante Assembleia Itinerante

16/09/2015

O deputado Hermano Morais (PMDB) prestou contas de seu mandato durante a sessão da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (16), durante a Assembleia Itinerante, que ocorre em Areia Branca. Com diversos requerimentos aprovados em benefício da cidade, o parlamentar garantiu que continuará cobrando investimentos no município.
 
"Areia Branca é uma cidade com potencial econômico em diversas áreas, como na produção de sal, camarão e peixes, energias renováveis (solar e eólica), além da atividade turística, que pode ser melhor explorada. É preciso atenção ao município também quanto a investimentos em áreas fundamentais, como saúde, educação, segurança e infraestrutura", disse o deputado.
 
Com 496 votos no município, Hermano agradeceu por ter sido o terceiro deputado mais votado na cidade. O deputado listou algumas de suas ações durante os dois mandatos, como os requerimentos atendidos para o abastecimento de água em comunidades como São José e as praias de Redonda e São Cristóvão. Porém, o parlamentar citou outros requerimentos formais já encaminhados ao Governo do Estado.
 
"Solicitamos a construção de uma escola de nível médio em Ponta do Mel, a construção de uma quadra de esportes na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares e também a pavimentação de vias do município. Precisamos cuidar dessa cidade, que além de muito potencial econômico, com suas belezas recursos naturais no encontro do sertão e do mar, também tem um povo trabalhador e que precisa de condições cada vez melhores", disse o deputado.
 
Ainda sobre a economia do município, Hermano cobrou que a Petrobras retome os investimentos na cidade para que sejam reabertos postos de empregos fechados.
 
Homenagem
 
Durante o pronunciamento, Hermano Morais também lembrou do folclorista, professor, advogado e historiador Deífilo Gurgel, que faleceu no dia 6 de fevereiro e é foi um dos mais importantes cidadãos de Areia Branca. Para Hermano, Defílo foi "um dos principais nomes da cultura potiguar e não pode ter sua obra esquecida".

Acesso Rápido