Selo Unale
Gustavo Carvalho elenca ações em favor de Areia Branca

16/09/2015

Em pronunciamento nesta quarta-feira (16), durante sessão ordinária no município de Areia Branca, onde acontece a Assembleia Itinerante, o deputado Gustavo Carvalho (PROS) destacou a relação que sempre manteve com o município, seja como gestor público ou legislador.

“Em todas as funções que desempenhei até hoje, seja no Executivo ou Legislativo, sempre mantive estreita relação com o município de Areia Branca. Quando diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) trouxemos aqui o projeto inovador do ´Detran Cidadão´. Naquela época, executamos a sinalização vertical e horizontal do município”, lembrou Gustavo.

O parlamentar também ressaltou as ações realizadas durante sua gestão à frente da secretaria de Infraestrutura do Estado. “Retornei ao município em outras oportunidades promovendo a assinatura de convênios para a pavimentação e drenagem de ruas e capeamento asfáltico das vias principais”, disse.

Por fim, Gustavo comemorou a recente sanção da Lei Governador Cortez Pereira, projeto de sua autoria que regulamenta a atividade da carcinicultura no Estado. “A aprovação desta matéria trará bons e grandes dividendos de desenvolvimento para a cidade de Areia Branca”, concluiu.

Álbum de fotos

Acesso Rápido