Vivaldo Costa destaca proposta de revitalização da Emater

06/08/2015

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) fez pronunciamento na manhã desta quinta-feira (6), durante sessão ordinária, sobre a visita que fez à região Seridó acompanhando o governador Robinson Faria e o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca.

“O governador foi a Caicó para tomar medidas concretas em favor do povo de Caicó e do Seridó”, destacou o deputado. Vivaldo destacou a ação que beneficiará cerca de 300 artesões na continuidade das suas atividades e a revitalização da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

“Tenho muita fé na Emater. Só quem tem capilaridade para chegar a todos os municípios do RN e quem sabe trabalhar com o homem do campo é a Emater. Então na hora que o governador sinaliza a restauração, é altamente positivo”, destacou.

Vivaldo Costa destacou ainda as visitas realizadas aos hospitais de Caicó e Jardim de Piranhas, além da sinalização de medidas para  reverter a situação de crise, já apresentada em plenário pelos parlamentares e pela imprensa.

“A visita do governador a Caicó foi positiva no apoio ao empresário, a Caern, Emater e na sinalização positiva aos hospitais de Caicó, do Seridó e ao Hospital Francisca Mariz”, finalizou. Os deputados Hermano Morais (PMDB), Gustavo Carvalho (PROS) e Tomba Farias (PSB) apartearam o pronunciamento para parabenizar as ações do Executivo. "Eu desejo muito que esse governo dê certo", disse Hermano Morais.