Selo Unale
Gustavo Carvalho apresenta dados e elogia os seis meses do Governo

02/07/2015

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) apresentou, em sessão ordinária nesta quinta-feira (2), um balanço das atividades desenvolvidas pelo Governador Robinson Faria (PSD) nos seis meses de gestão. Para o parlamentar, o Governo tem demonstrado eficácia e vontade.

“É impossível não notar o comprometimento do Governo e não podemos deixar de elogiar o trabalho da gestão em todas as áreas da administração pública”, disse Gustavo Carvalho.

O parlamentar citou as ações desenvolvidas em diversas áreas. Na segurança, ele destacou a implantação do Comitê de Gestão Permanente e do Gabinete de Gestão de Crise, capacitação dos agentes de Segurança Pública e renovação dos contratos dos aluguéis das viaturas.

Gustavo Carvalho falou ainda do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA), que tinha várias licenças travadas e que nesses meses liberou 1.700 licenças, entre elas a que envolve o complexo eólico.

O deputado falou também sobre os avanços no Turismo, Educação e Saúde e que é preciso reconhecer que o Rio Grande do Norte voltou a fazer parte da rota de desenvolvimento. “Ainda falta muito a fazer, mas muito já foi realizado”.

Em aparte, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD), reiterou os dados de Gustavo Carvalho dizendo que agora o Rio Grande do Norte tem rumo, apesar de ainda ter que avançar. George Soares (PR) enalteceu as ações do Governo do Estado e a postura do governador Robinson Faria, afirmando que o Executivo “tem buscado as soluções e está tentando acertar”.

Álbum de fotos

Acesso Rápido