Selo Unale
Presidente da AL faz visita à Associação dos Servidores do Legislativo

18/05/2015

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza visitou neste sábado (16), a Associação dos Servidores do Poder Legislativo do Estado do Rio Grande do Norte (ASPOL). Ezequiel foi recebido pelo presidente da entidade, Carlos Gomes de Castro. que mostrou a sede própria da ASPOL

Há 41 anos, a Associação foi fundada. Em 1974, por iniciativa do então deputado Ezequiel José Ferreira de Souza, pai do atual presidente, a ASPOL foi reconhecida como de utilidade pública, através da Lei Estadual nº 4.317, de 16 de abril de 1974.

“Quero agradecer a visita do presidente Ezequiel Ferreira e a demonstração de atenção ao servidor da Casa. Nossa associação tem como objetivo defender os direitos e lutar por melhorias, mas também promover cultura, esporte e o lazer”, frisou Carlos Gomes.

Além do presidente da ASPOL, Carlos Gomes, membros da diretoria também foram receber o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira. O Diretor de Esportes, Valdir Medeiros, o Tesoureiro Etevaldo Alves da Silva e os servidores Luiz Alves e Amanda Karla Castro. Os sócios fundadores José Lúcio Freire e Francisco Fontes Sobrinho também participaram do encontro. O secretário Geral da Assembleia, Augusto Viveiros acompanhou o presidente Ezequiel Ferreira. 

 

-- 

Acesso Rápido