Selo Unale
Galeno Torquato requer instalação de restaurante popular em São Miguel

15/05/2015

O Programa de Segurança alimentar garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1. Foi sob essa justificativa que o deputado Galeno Torquato (PSD) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e à secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, solicitando a instalação de uma unidade do Restaurante Popular, no município de São Miguel, na região Oeste.

“O Programa de Segurança Alimentar conta atualmente com 24 unidades do Restaurante Popular, em 20 municípios do Estado, assegurando diariamente 19 mil refeições à população de menor poder aquisitivo. A instalação de uma unidade em São Miguel será muito importante para o atendimento dos trabalhadores do município”, justifica o deputado.

O Restaurante Popular tem unidades em Natal (3), Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama e Santo Antônio.

Acesso Rápido