Tomba diz que vinda de Eduardo Cunha renova sonho com reforma política

14/04/2015

O deputado Tomba Farias (PSB) disse na sessão plenária desta terça feira (14) que a vinda do presidente da Câmara dos Deputados a Natal, no final da semana passada fez com que fosse possível voltar a sonhar com a Reforma Política e o Pacto Federativo.

“Ninguém aguenta mais votar em um candidato, em dia de eleição e de repente que ocupa o lugar do eleito é outro. O eleitor sai de casa, gastando dinheiro do seu bolso para participar do processo eleitoral, vota num deputado que tem, por exemplo 35 mil votos e quando sai o resultado das eleições que ocupa a cadeira é outro candidato menos votado”, afirmou o deputado.

Tomba parabenizou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) pela organização do evento que deu condições para que os deputados estaduais, federais, prefeitos e políticos tivessem a oportunidade de discutir temas importantes  para os municípios, estados e o país.

“Foi um momento muito oportuno que tivemos aqui na sexta feira à tarde, quando tudo ocorreu dentro de uma organização prefeita e com segurança para todos os participantes”, concluiu o deputado.