Selo Unale
José Dias solicita recuperação de estrada e extensão de linha de ônibus circular

09/03/2015

 

O deputado José Dias (PSD) solicitou por meio de requerimento apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a ser encaminhado ao governador Robinson Faria (PSD) ao secretário de Infraestrutura, Jáder Torres e à direção geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que seja feita a recuperação asfáltica da RN-233, que liga os municípios de Assú e Triunfo Potiguar.

“Essa rodovia é um importante ligação entre as regiões do Vale do Açu e Oeste Potiguar e encontra-se em péssimas condições, colocando em risco a vida de todos que ali trafegam. O atendimento desta solicitação oferecerá maior segurança aos condutores, em especial aos que utilizam a via para escoamento da produção e transporte de passageiros. A recuperação desta rodovia contribuirá para o desenvolvimento do nosso Estado”, justificou o deputado.

José Dias também solicitou do DER a extensão da linha de ônibus circular Ponta Negra - Nova Parnamirim - Emaús.  Segundo ele, há anos que os moradores de Nova Parnamirim, com cerca de 60 mil habitantes, reivindicam a extensão dessa linha até Emaús para beneficiar o transporte até a Escola Estadual Dom Nivaldo Monte.

“Isso vai beneficiar os estudantes moradores daquele bairro, já que Nova Parnamirim não dispõe de nenhum equipamento de ensino estadual, além de dotar a comunidade de transporte público de qualidade”, justificou.

Acesso Rápido