Juízes federais visitam Legislativo e convidam para posse do novo desembargador

06/03/2015

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) recebeu na manhã desta sexta-feira (6) a visita dos juízes federais Marco Bruno de Miranda, Janilson Bezerra de Siqueira e do próximo desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF), Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. Em pauta, a entrega do convite da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Corte para o biênio 2015 – 2017 e a parceria entre o Poder Legislativo e a Justiça Federal.

“A Assembleia Legislativa parabeniza o trabalho da Justiça Federal no Rio Grande do Norte que ganhará muito com o trabalho do nosso novo desembargador federal do TRF, Marcelo Navarro em Recife e reafirma a parceria com os projetos e ações de divulgação do trabalho da Justiça Federal no RN”, destaca.

O encontro contou com a do atual diretor do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, Janilson Bezerra e do próximo diretor do Foro, o juiz Marco Bruno Miranda que conversaram sobre a ampliação dos projetos de parceria entre o poder Legislativo e a Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

A parceria entre os poderes é feita através da divulgação das ações da Justiça Federal como o convênio entre a Escola de Magistratura Federal do RN e a TV Assembleia que transmite a Quinta Jurídica.  Este ano, a parceria deve ser ampliada com novas ações e projetos.

O presidente da Assembleia agradeceu o convite em nome dos 23 deputados estaduais e do Poder Legislativo, confirmando a participação na solenidade no próximo dia 8 de Abril, em Recife.