Selo Unale
José Dias cobra ações para o interior do RN

27/02/2015

A preocupação com a educação e com a crise no abastecimento de água no Rio Grande do Norte foi destacada pelo deputado José Dias (PSD) esta semana. O parlamentar está cobrando do executivo estadual a retomada das obras de reforma nas instalações da Escola Estadual Paulo Abílio, no município de Umarizal/RN. De acordo com o requerimento, protocolado pelo parlamentar no último dia 23, a unidade de ensino encontra-se com as suas atividades e obras paralisadas, prejudicando dessa forma o início do ano letivo.

Outra solicitação do deputado requer, com urgência, a reforma nas instalações da Escola Estadual Dina de Brito, também em Umarizal. O documento alega que as más condições estruturais da unidade comprometem o aproveitamento do seu espaço físico. Uma vez reformada, a escola irá alocar a 14ª DIREC, a Diretoria Regional de Alimentação Escolar – DRAE, Biblioteca Pública, dentre outras.

Abastecimento de Água

O deputado José Dias protocolou requerimento aos órgãos estaduais de meio ambiente solicitando a construção de uma caixa d’água na cidade de Santo Antonio, região Agreste do Estado. De acordo com o documento, datado do último dia 19, a caixa d’água existente na cidade encontra-se atualmente danificada e com sérios problemas estruturais, além de não atender as necessidades locais.

A construção do novo equipamento busca minimizar a carência de água enfrentada pelos bairros periféricos do município.

Acesso Rápido