Selo Unale
Programação da TV Assembleia será exibida na NET TV

13/02/2015

O trabalho dos deputados da Assembleia Legislativa, apresentado pela TV Assembleia para mais de um milhão de telespectadores no Rio Grande do Norte, será exibido em mais uma operadora de TV por assinatura: a NET TV. A novidade faz parte do plano de expansão do canal legislativo e nos próximos 90 dias a programação estará disponível para os assinantes da operadora.

“Começamos o ano com a novidade da expansão do sinal da TV Assembleia para os potiguares que assinam a NET TV e esperamos ampliar o alcance para a população em todo o Rio Grande do Norte”, afirma o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

O presidente destaca que a transparência, democratização da informação e acesso ao trabalho dos deputados estaduais serão prioridades na comunicação da Casa.

A parceria prevê o compartilhamento na NET, que exibirá a programação da TV Assembleia em canal aberto para Natal e Parnamirim com a grade de programação diária que inclui mais de dez programas como os noticiários ao vivo, documentários e programas esportivos, de emprego, sessões e audiências públicas.

O diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni, comentou os novos projetos que serão implantados na TV além de reafirmar o compromisso com a transmissão ao vivo das sessões plenárias e audiências públicas. “Nossa meta é ampliar os canais de comunicação da TV Assembleia no Estado e diversificar os programas exibidos pelo canal legislativo atraindo a atenção da população para o que é feito na Casa”, destacou.

A TV Assembleia é exibida em canal aberto nas cidades de Pau dos Ferros, Caicó, Nova Cruz, Santa Cruz e Lagoa Nova e pela Cabo Telecom nas cidades de Mossoró, Assú e Currais Novos.

Acesso Rápido