Vivaldo Costa solicita urgência para melhoria do acesso à barragem das Traíras

01/12/2014

O deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminhou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Paulo Torres, solicitando urgência na pavimentação asfáltica do acesso que interliga a barragem Passagem das Traíras, na região Seridó, até a BR-427, interligando os municípios de Jardim do Seridó e Caicó.

“É de crucial importância que seja realizado com a maior brevidade o calçamento e a pavimentação asfáltica desse acesso, que hoje não conta com boas condições de trafegabilidade”, justificou.

Segundo ainda o parlamentar, somente com boas condições desse acesso poderá efetivamente haver a integração entre os municípios, possibilitando o escoamento da produção regional entre os municípios, gerando renda e possibilitando o crescimento da região.

Vivaldo Costa também protocolou ofício na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento para que seja encaminhado ofício à OI Telecomunicações, solicitando uma manutenção e melhoria do sinal da telefonia celular no município de Elói de Souza.

“O município não conta com um serviço a contento de telefonia celular, ficando várias vezes sem o serviço. Essa solicitação é um desejo forte e já antigo da população daquela cidade".