Selo Unale
Tomba Farias critica falta de ações contra desabastecimento de água no RN

09/09/2014

A crise de abastecimento de água nas cidades do interior do estado voltou a ser debatida no Plenário da ALRN. O tema voltou à pauta através do deputado estadual Tomba Farias (PSB). O parlamentar voltou a cobrar soluções para o problema, classificado por ele, como “anunciado”.

Tomba Farias destacou reportagens publicadas em jornais de Natal e Mossoró que retratam a situação de vários açudes do interior do estado. “Quantas manchetes de jornais são necessárias para que os políticos saiam de seus gabinetes e tomem uma atitude em relação a essa crise?”, questionou.

O deputado criticou as “reuniões improdutivas” e a falta de ação por parte dos agentes estaduais e federais para amenizar o problema da população. “Estamos enfrentando uma situação de caos. Só não vê quem não quer. Chega de demora”, disse.

O presidente da ALRN, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), externou solidariedade ao pronunciamento. “Conte com nossa palavra para tentar solucionar esse problema. Quero ainda dizer que tive oportunidade de participar da reunião com associação de várias comunidade de Assu”, disse.

Acesso Rápido