Vivaldo Costa fala sobre posse do novo bispo de Caicó

27/05/2014

O deputado Vivaldo Costa (PR) falou sobre a posse do Padre Antõnio Carlos Cruz dos Santos, novo bispo de Caicó, realizada no último sábado (24). O parlamentar disse que Padre Antônio falou sobre a necessidade da ibrja católica de acompanhar o processo político com isenção, já que a igreja não tem partido.

Padre Antônio Carlos Cruz Santos é o sétimo bisbo diocesano e substituiu Dom Delson, que atualmente está à frente da diocese de Campina Grande. A cerimônia de posse foi saudada por milhares de fieis durante a missa campal em frente à Catedral de Santana.

“O novo bispo de Caicó falou sobre o valor da palavra empenhada e dentro desse contexto é importante fazer um apelo às pessoas para que nestas eleições votem e não se omitam”, disse Vivaldo Costa.

O parlamentar disse que o cidadão não pode se omitir, não votando em branco ou nulo. “Estamos numa democracia e emos que escolher o melhor”, disse.