Vivaldo solicita recuperação da RN-288 na região Seridó

12/05/2014

O deputado Vivaldo Costa (PROS) solicitou da governadora Rosalba Ciarlini e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Torres, em requerimento a ser encaminhado pela Assembleia Legislativa, providências urgentes visando à recuperação da rodovia RN-288.

A obras solicitadas pelo parlamentar são para o trecho compreendido entre o trevo que interliga os acessos de Caicó e Serra Negra do Norte até o município de Jardim de Piranhas.

“É de crucial importância que seja realizada a recuperação da rodovia, nesse trecho, com a maior brevidade possível, tendo em vista que na RN 288 há um tráfego muito intenso”, afirma.

Vivaldo Costa justificou ainda que essa recuperação vai evitar mais prejuízos a quem se utiliza daquela estrada nos deslocamentos entre esses municípios da região Seridó. A RN-288 é de grande importância para o escoamento da produção regional.