Selo Unale
TV Assembleia inicia na próxima semana exibição de cursos abertos à Comunidade

11/04/2014

A TV Assembleia inicia na próxima segunda-feira (14) a exibição de diversos cursos de Ensino à Distância (EAD), voltados para a comunidade. A programação, que resulta de uma parceria firmada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte - através da Fundação Djalma Marinho - e a Fundação Ulisses Guiimarães, dá sequencia ao projeto de expansão de conteúdos transmitidos pela emissora pública da ALRN, visando o atendimento educativo e cultural à população potiguar.

O primeiro curso que irá ao ar é o de Formação de Agentes da Cidadania Comunitária e na sequencia serão apresentadas as tele-aulas do curso de Dicção e Oratória.  Posteriormente também serão oferecidos outros cursos de grande interesse social, entre eles o de Formação de Gestores Municipalistas.

As tele-aulas serão transmitidas de Segundas à Sexta, às 07h, com reprises aos Sábados, às 08h. Elas são produzidas com o uso das mais modernas técnicas de ensino à distância e complementadas com apostilas especiais, que poderão ser solicitadas gratuitamente pelos interessados, através do link da Fundação Ulisses Guimarães (www.ead.fundacaoulysses.org.br/participe.php)

 

 

Acesso Rápido