Selo Unale
TV e Rádio Assembleia podem ser acessadas em dispositivos móveis

04/04/2014

Em viagens, na espera por uma consulta, de qualquer lugar em que esteja com seus dispositivos móveis. A partir de agora, as programações ao vivo da Rádio e TV Assembleia do Rio Grande do Norte passam a ser compatíveis com todos os navegadores da web, além dos dispositivos móveis: IOS (iPhone, iPad e iPod) e Android. É só acessar o site www.al.rn.gov.br (na versão clássica) e aproveitar a novidade.

A troca do servidor de vídeo possibilitou a TV e Rádio Assembleia maior conectividade da população do Rio Grande do Norte. “Essa novidade ampliar ainda mais o alcance dos canais. Agora de qualquer lugar do mundo as pessoas irão ver e ouvir nossa programação com excelente qualidade”, comemorou o diretor de Rádio e TV da Assembleia, Maurício Pandolphi.

Antes a programação só era disponível pelo Internet Explorer. O servidor de vídeo agora consegue transmitir em novo formato e possibilita outras inovações. “O servidor também disponibiliza espaço para aplicativo que está sendo desenvolvido pela Assembleia. Além de ficar disponível para qualquer computador e dispositivo também ampliou a quantidade de acessos simultâneos”, explicou o coordenador técnico, Paulo Bezerra.

 

Acesso Rápido