George Soares cobra execução de lei sancionada em 2011

27/02/2014

O deputado George Soares (PR) cobrou  do governo do Estado a execução da Lei Complementar, de autoria do próprio  governo,  que cria o Programa Público “CNH Popular”, sancionada em dezembro de 2011. O programa tem como objetivo possibilitar a obtenção gratuita da carteira Nacional de Habilitação, no primeiro processo de habilitação do condutor nas categorias “A”, “B” ou, na hipótese de mudança de categoria “C”, “D” ou “E”.

Ainda na sessão plenária, o  deputado também encaminhou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Paulo Torres, solicitando a instalação de dois guard rails – equipamento de proteção metálica – na RN-118, nas proximidades  do perímetro urbano de São Rafael.

O deputado George Soares disse que recebeu da vereadora Rosana Maria de Souza Santos requerimento aprovado pela Câmara Municipal daquela cidade, no qual afirma que a implantação dos equipamentos reduzirão os riscos de acidentes naquelas curvas consideradas de extremo perigo.

Ele solicitou, ainda na sessão de ontem,  que sejam encaminhadas moções de congratulações aos conselheiros e à nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, de “modo especial aos senhores contadores João Gregório Júnior e Francisco Rubian Almeida Nogueira, assuenses empossados como presidente e conselheiro, respectivamente, do CRC-RN”.