Selo Unale
ALRN concorre ao Prêmio da Unale 2023 em três categorias

11/10/2023

As inovações na gestão dentro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte têm sido a marca da Casa nos últimos anos. Tricampeão, o parlamento potiguar vai disputar, mais uma vez, o Prêmio Unale Assembleia Cidadã. Neste ano, a Assembleia do Rio Grande do Norte vai concorrer em três categorias: Gestão, Projetos Especiais e Atendimento ao Cidadão.

A lista de projetos que vão concorrer à 4ª edição do Prêmio Unale Assembleia Cidadã foi divulgada no início do mês de outubro e reúne iniciativas de casas legislativas de todas as regiões do país. Vale ressaltar que após esta etapa, os projetos selecionados para participar da 4ª edição do Prêmio Unale Assembleia Cidadã entrarão em processo de avaliação pela comissão organizadora para definir os finalistas. A lista dos finalistas será publicada no dia 18 de outubro.

Os ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 26ª Conferência Nacional da Unale, durante o evento, que acontece de 8 a 10 de novembro de 2023, em Fortaleza (CE). Cada Casa pode inscrever apenas um projeto por categoria, para que a comissão selecione três finalistas em cada uma delas. Os três vencedores receberão o valor de R$ 20 mil cada para investir no projeto, um troféu transitório e o direito de usar o selo Assembleia Cidadã.

A Assembleia Legislativa do RN foi agraciada em 2019 com os sistemas Legis RH, em 2021 com o e-Legis, em 2021 e em 2022 com o  Legis Plenário, sistema desenvolvido pela Assembleia Legislativa do RN, por meio de sua Diretoria de Gestão Tecnológica, para gerenciar todo o procedimento de Plenário, desde o registro de presença dos parlamentares, através de reconhecimento facial, até a discussão e votação de matérias. A ferramenta dinamiza significativamente os trâmites burocráticos, gerando relatórios em tempo real e direcionando as matérias, já com assinaturas digitais, logo após suas aprovações.

Confira os projetos da ALRN que estão concorrendo à 4ª edição do Prêmio Unale

Gestão
Legis Vídeos: Acervo digital das atividades legislativas (ALRN)

Atendimento ao Cidadão
Assembleia e Você (ALRN)

Projetos Especiais
Saúde Mental pelo Rio Grande do Norte (ALRN)

Acesso Rápido