Selo Unale
Isolda diz que Governo disponibiliza 500 agentes para segurança no Mossoró Cidade Junina

06/06/2023

A abertura do Mossoró Cidade Junina, marcada pela saída do bloco junino Pingo da Mei Dia, foi tema do pronunciamento da deputada Isolda Dantas (PT) na sessão desta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do RN. Além de elogiar o evento, que reuniu mais de 200 mil pessoas, segundo estimativa da prefeitura de Mossoró, a parlamentar enfatizou a participação do Governo do Estado para realização da festa.

“O Mossoró Cidade Junina vai até o último dia do mês de junho e, todos os dias, o Governo do Estado vai disponibilizar 500 homens e mulheres para a segurança pública. Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, estarão todos à disposição. O Governo do Estado apoia todos os anos e neste ano garantirá os 500 homens com as diárias já pagas”, afirma a deputada.

O pronunciamento da parlamentar foi precedido pelo do deputado Nelter Queiroz (PSDB) que questionou o anúncio do Governo do Estado quanto aos recursos destinados para a festa. “Já coordenei aquela festa e nunca o Governo do Estado entra com dinheiro vivo ou com patrocínio. Entra, há mais de 20 anos, com a parceria dos entes”, defendeu Isolda Dantas.

A deputada elogiou a festa e destacou o poder mobilizador do evento. “Uma festa maravilhosa. Um estudo mostrou que o Mossoró Cidade Junina movimenta, em média, 68 cadeias produtivas da cidade”, disse.

Álbum de fotos

Acesso Rápido