Curso de Formação dos Novos Servidores conta com participação do deputado Hermano Morais

15/05/2023

O Curso de Formação e Integração dos Novos Servidores Efetivos contou, nesta segunda-feira (15), com a participação de Hermano Morais (PV). O deputado, que está exercendo seu quarto mandato no legislativo potiguar, compartilhou sua história de vida pessoal e trajetória política.

Hermano Morais é bancário aposentado, advogado de formação e pós-graduado em Gestão Pública pela UFRN. É também ex-vereador de Natal. Durante a formação desta segunda, o parlamentar falou sobre a dinâmica de funcionamento do gabinete, as funções das Frentes Parlamentares, objetivos das audiências públicas e também assistiu à palestra da Diretoria Legislativa, comandada pela diretora Tatiana Mendes Cunha.

O Curso de Formação acontecerá até o dia 2 de junho, na Escola da Assembleia, promovendo interação e esclarecendo as dúvidas dos novos servidores concursados da Assembleia Legislativa do RN.