Selo Unale
Cristiane Dantas defende apoio aos municípios que são alvos de ataques

16/03/2023

Citando as dificuldades dos empresários e das prefeituras que estão com equipamentos e patrimônios depredados devido aos ataques criminosos que vêm ocorrendo em diversos municípios do RN, a deputada Cristiane Dantas (SDD) defendeu auxílio do governo estadual.

“Temos visto máquinas queimadas, caminhões depredados e isso significa muito para os municípios. Sabemos o quanto é difícil esses equipamentos chegarem na maioria dos municípios, o quanto é caro comprar, manter e a falta que irão vai fazer no dia a dia”, lamentou a parlamentar.

Cristiane Dantas alertou que no caso dos comerciantes e empresários, todos terão dificuldades para se manter. “Os empresários terão dificuldade de retomar a frota para que os transportes voltem às ruas como a população precisa. O governo quer que os transportes continuem rodando, mas os ônibus estão sendo queimados”, lamentou.

A deputada disse que os comerciantes estão em pânico, fechando suas portas mais cedo a fim de que os trabalhadores possam se deslocar de volta para casa, mas o sentimento é de pânico.

Ao final, sugeriu: “Que o governo comece a pensar num jeito de subsidiar o transporte para que a população possa se deslocar e inclusive prestar serviços em diversas áreas. Fica o nosso apelo para que o governo foque num planejamento, de pensar não somente a segurança pública, mas também no subsídio aos municípios que estão prejudicados e nos comerciantes e empresários que estão sem saber como lidar com essa onda de ataques”, encerrou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido